2 de novembro de 2009

Lista: As 20 Cantoras Inesquecíveis

Bem, todos ja decoraram a lista das 50, que a maioria ninguém conhece, então já foram esquecidas. Fiz uma nova lista, com cantoras atuais, antigas e talentosas, que você conhece pelo menos o carro chefe delas. Vamos começar, porque esse post é imenso e eu demorei 1 semana para escrever ele

20. Christina Aguilera

Provavelmente uma mas maiores vozes da atualidade, X-Tina poderia está bem mais acima na lista, mas como o nome mesmo diz é das cantoras que jamais serão esquecidas, e eu mesmo tinha me esquecido dela, já que ela não arma escandalos "a lá concorrentes de rainha do pop", ela só aparece na mídia quando está de álbum novo ou algo do gênero, mas talvez seja porque ela vai gravar um filme com a cantora/atriz Cher (Deewa), um musical para dizer a verdade, não quero nem ver o que vai sair da combinação de dois ícones eternos da música! Ah é, voltando a falar de música...Christina nasceu do mesmo lugar da Britney, da Hannah Montana, da Demi Lovato (que faz niver comigo),dos HSM, dos Jonas Brothers... Não seu bobo, não é do útero da mãe deles, era veio do Clube da Disney, Mickey seja louvado! Ela estreiou com o sucesso "Genie in a Bottle", que é a minha música preferida dela. Ela tem como sucesso também "Beautiful", "Candyman" e "Lady Marmalade", em que X-Tina canta com Lil' Kim, Mýa e a digníssima Pink, que por um pouquinho não entrou no nosso Top 20.

19. Katy Perry


Ela beijou uma mulher... e gostou! Katy Perry ficou famosa quando Madonna disse que a música "Ur So Gay" era uma de suas favoritas, e se Madonna diz, nós mortais obedecemos, começamos a escutar Katy, a menina sensual com rosto de santa, no maior estilo, começou a bombar mesmo quando ela lançou a música "I Kissed a Girl", que mesmo muita gente nem sabendo o significado, saiu cantando pelas ruas e pedindo nas rádios, Katy era a mulher do momento! Só se falava daquela menina-mulher. Depois, mais um single: "Hot 'N' Cold" mais uma vez com letras mirabolantes, você troca sua cabeca como um homem troca uma roupa. Um pouco estranha, mas viciante o bastante para ser uma das mais tocadas do momento. Para definir que a Srta. Perry veio para ficar de vez, vem na novela Caminho das Índias, a música "Thinking Of You" é tudo de bom, além de ter uma letra linda, me faz lembrar de uma pessoa que eu amo, Katy entrou na minha vida a pouco tempo, mas já sei que graças a Thinkng of You não vai sair tão fácil.

18. Avril Lavigne


Ela participou de um concurso para cantar com a Rainha do Cowtry Shania Twain e graças a ela ficou mundialmente conhecida, pois reconheceram seu talento. Ela que foi chamada de modinha, tem uma voz linda, um estilo muito louco e o melhor: Ela anda de skate e o cabelo nem se move! Ela também está na lista das cantoras da moda que se declaram bissexual, daqui a pouco a Miley Cyrus também vai ser, esperem... Entre todos os sucessos dela (porque eu gosto de basicamente T O D O S), eu destaco "I'm With You", "Girlfriend", "Knokin On Heaven's Door" e a primeira música que eu conheci dela: "Sk8er Boy". Ela também tem alguns recordes para divulgar, Girlfriend foi o vídeo mais acessado do YouTube, apesar dela ter sido acusada de plágio nessa música, até agora. O importante é que a skatista nunca irá sair de nossas cabeças!

17. Amy Winehouse


Vamos falar da louca! Mesmo se ela não tivesse nenhuma música de sucesso, todos veríamos a bêbada drogada no Fantástico, mas pelo que ela diz, ela está se recuperando. Tentavamos mandar ela para reabilitação, mas ela dizia não, não, não... "Rehab" é a música mais influente da década (nem eu acredito nisso), mas cá entre nós, Amy tem uma perfeita voz e temos que torcer para que ela cuide dessa saúde e pare de dar uma de louca, afinal, ela é uma promessa da música Britânica, que na minha opinião, desbanca muitas vezes os cantores do Tio San. Gente, não tem o que falar dela, é vozerão, hits, Rehab e escândalos. Para quem quiser ouvir outros singles, temos "Back to Black", "Tears Dry on Their Own" e "Valerie".

16. Tina Turner


Daqui a um ano ela terá 70 anos de idade, e sua perna continua linda (em compensação sua cara...), Tina Turner está na pista de música a 51 anos e provavelmente deve ser a pessoa que passou mais tempo cantando (ou não). No começo de sua carreira, ela era integrante da dupla Ike & Tina Turner, onde Tina fazia performaces dançantes pra lá de loucas, principalmente no programa da Cher! O problema é que Ike o parceiro de dupla (e marido) batia nela (filho da p*ta) e depois de um bom tempo em fase obscura, Tina abandonou ele e foi tentar carreira solo. A Rainha do Rock deu uma bela volta por cima e hoje é a cantora de rock mais bem sucedida da história! Eu adoro os shows dela até hoje, são sempre impolgantes, mais louco ainda é ela cantando "Proud Mary" no VH1 Divas "99 com Elton John e Cher, onde ela fica repetindo palavras (And Then... And Then... Because... Because... Just Because...), estalando os dedinhos e depois ela e Cher ficam dançando Calipso no meio do palco!!! Entre seus outros sucessos temos "Private Dancer", "Typical Male" e o hino "The Best"

15. Lady GaGa


Cherry Cherry Boom Boom! Estamos falando de uma das revelações da década. Lady GaGa em menos de 2 anos de carreira passou a Tina que tem mais ou menos um século de carreira. Irei explicar agora o porquê da Lady do Pop está numa posição tão alta: Ela era apenas uma compositora e cantora de barzinhos, mas a fama estava em seu caminho e não havia como escapar, estava em seu destino, até que algo mágico aconteceu, em um show ela cantou "Just Dance" e as pessoas realmente apenas dançavam, era viciante aquela música, como uma droga, você não conseguia parar de ouvir. "Poker Face", talvez seu maior sucesso aqui, mostrou que ela está para ficar, com suas roupas extravagantes, movimentos sensuais, clipes extraordinários (com destaque para "Paparazzi") e um show de tirar o fôlego, GaGa tem a receita para chetar talvez ao topo dessa lista, ainda mais agora com The Fame: Monster que tem como 1º single a viciante "Bad Romance"

14. Marie Fredriksson (Roxette)


Primeiro, você conhece ela sim, ela é a vocalista do ROXETTE, intendeu? Em segundo, se você não sabe o que é Roxette, pergunte aos seus pais cadêa coletânea deles do Roxette com capa de girassol, ou vá na locadora, veja Uma Linda Mulher (passou 327543205435309 vezes na sessão da tarde) e ouça a música "It Must Have Been Love". Se você ainda não conhecer, é porque você não conhece nem o hino nacional. Bem, Marie estava começando a fazer um pequeno sucesso na Suécia, seu país de origem(e de orgia também), mas a gravadora queria por que queria que ela fizesse dupla com o Per Gessle (acho ele maior pão com ovo), e eles escolheram esse nome: Roxette. Entre outros hits conhecidos deles, tem "The Look", "Milk and Toast and Honey" (tocou na novela um anjo caiu do céu) e a que eu mais gosto e mais detesto ao mesmo tempo: "Listen To Your Heart", porque eu choro um Rio Paraíba quando escuto essa música, me faz lembrar do meu falecido pai, que morreu quando eu tinha cinco anos de idade ainda. Toda hora que eu estou triste, preciso soltar as lágrimas e não consigo, pego meu MP9 (pirata) e ligo nessa música, faz até um coração de pedra chorar.

13. Toni Braxton

Não aguento mais! Minha mãe tem o The Best So Far dela, e ela só escuta ele dentro do carro, o pior é que mesmo eu gostando dela, me enjoa ouvir direto música lenta, mas, fazer o que? Vamos falar dela agora. Eu acho que o que eu mais gosto dela são seus clipes onde ela sempre está com um cara que se acha gostosão e ora ela fica se insinuando para ele, ora ela fica lamentando porque ele a abandonou. Isso acontece em quase todos, mas, vou ficar quieto. "Un-Break My Heart" é uma das músicas mais tocadas de todos os tempos, se não me engano está em 10º lugar, acho até mais do que merecia, mas é verdade, essa música tocou muito. Temos também "How Could a Angel Break My Heart" (não sei como esses corações aguentam de tantos Breaks), "I Don't Want To" e a minha favorita: "Spanish Guitar", onde ela ta com uma cara de p*ranha rebolando na cama com seu corpinho violão, ta bom ou quer mais?

12. Rihanna


Ok, ela foi lançada apenas em 2005 e já passaram nomes como Tina Turner e Toni Braxton por baixo dela nessa lista, mas se vc fizer um deja vu, teve uma época na rádio onde ela tinha uns 3 ou 4 singles de uma vez na rádio, ela era comentada na rádio como a cantora que mais colocava singles tos Tops, ela é demais. E ela tem várias músicas inesquecíveis, como "Take a Bow","Disturbia" "Don't Stop The Music" e é claro, seu carro chefe "Umbrella", música que fez a cantora abrir uma fábrica de guarda-chuvas! Ah, e agora ela quer ir além, agora ela quer investir também na carreira de atriz, e vocês sabem que filme TALVEZ ela irá fazer? Nada mais nada menos que O Guarda Costa. Imagino agora ela dando uma de Whitney(Deewa) cantando I Will Always Love You, nhaii, não posso querer mais nada dela! Ah, é claro que vocês estão se lembrando que ela vai lançar álbum novo, não é?

11. Shania Twain


Eu gosto dela sem saber até hoje como pronunciar seu nome! Gostava de Shania sem saber, afinal, quem nunca se viu cantanto "Man! I Feel Like a Woman!" no banheiro? Essa música fazia um sucesso tremendo, até que meu tio comprou uma coletânea de músicas para festas e tinha uma música da Shania, decidi ouvir, e quando ela disse: -Let's go girls? Nossa, eu já estava tendo um treco, depois chego em casa e ligo um DVD pirata (do meu padrasto, eu não compro DVD's Piratas) e começa com o clipe de "From This Moment On"... Essa música é tão linda, que é a segunda música mais pedida em casamentos, perdendo obviamente para Marcha Nupicial, que eu nem acho tanta graça assim =/ Ah, depois disso a Rainha do Cowtry entrou em minha vida e acredite: Eu não quis mais deixar ela sair. Dois outros hits dela são "You've Got A Way" e "You're Still The One" (essa última com certeza você conhece ;D )

10. Cyndi Lauper


Defensora dos gays, das loucas e dos cabelos vermelhos, Cyndi Lauper é um dos nomes que não poderia faltar nessa lista, pois se eu não colocasse ela, eu ia ficar sem entrar na net por um bom tempo, já que minha mãe me mataria sabe, ela era tiete da tia Cyndi igual eu sou da Kylie, acho q a minha família é fascinada por cantoras de vozes finas, fazer o que... Bom, quem viveu nos anos 80 se lembra que ela era a única na época capaz de conquistar o coração das gurias além da Rainha, a única que ameaçava tirar seu trono, principalmente com o inesquecível "Girls Just Wanna Have Fun". O negócio é que tempo após tempo, ou melhor, "Time After Time", ela foi perdendo seu estrelato, dando a chance para Madge florescer e parar onde parou hoje. Okay que eu amo a Madge, mas se Cyndi fosse a Rainha do Pop, nós não teríamos um CD P O R C O como o Hard Candy nas lojas,fazer o que? Ah, só para quem ainda não lembrou quem é ela, escute também "True Colors" e "She Bop"

9. Britney Spears


Você pode dizer que ela canta mal, que ela abusa de photoshops & playbacks, que ela nunca será a nova Madonna e sei lá mais o que, mas uma coisa é verdade: Pelo menos uma vez na vida você já se viu cantando (ou tentando cantar) um hit dela. Aqui eu nem falei single, falei hit, porque tudo que essa garota lança é hit, entre eles posso dizer "Baby One More Time", "3 (One Two Three)", "Piece of Me" e "Womanizer". Ela passou por uma fasemeio conturbada em sua vida, com polêmicas até o último fio de cabelo, se é que ela teve um nessa época é, mas fazer o que... Por incrível que pareça, a Princesa do Pop já tem 10 anos de carreira e vai lançar um Greatest Hits que promete vir com tudo e ser presente de natal de várias pessoas que passaram a infância ouvindo a loira bater cabelo na MTV, quem quiser me dar um desse, fiquem a vontade... Ah, pode ser o Celebration da Rainha também, não me incomodo ^^

8. Beyoncé Knowles


Antes eu achava que seria errado colocar uma cantora tão "nova" nessa parte da lista, já que as cantoras que virão agora são no mínimo insuperáveis naquilo que elas fazem. Eu estava errado. Beyoncé é uma artista completa, ela canta, dança, atua e se dá bem em todas essas profissões. Aqui no Brasil em especial, a música dela mais conhecida no momento é "Halo", que é uma de minhas favoritas, mas tem também "Naughty Girl", "Irreplaceable", "Single Ladies" e muitas outras, sem contar sua carreira no Destiny's Child, famoso grupo feminino de R&B onde Beyoncé era a principal das cantoras, atualmente, diriamos a líder. Beyoncé tem o pequeno defeito de lancar CD's de 342 a 342 anos, então ela lança muitos singles de uma vez só, no último álbum dela acho que deu 7 ou 8, ou seja, você fica um bom tempo sem ouvir Bey, mas quando ela volta...

7. Shakira


Ela foi a responsável pela minha paixão internacional, se não fosse por ela eu não saberia o quanto as cantoras brasileiras são podres e o quão as cantoras americanas, inglesas, australianas e COLOMBIANAS são boas. Vou falar e não é mentira: com 7 anos de idade eu ja sabia cantar "Estoy Aquí" (com a parte difícil) no karaokê, e só tirava nota boa! Shakira ama o Brasil, Brasil ama Shakira! Ah, o maior sucesso dela? Tem tantos, mas acho que os mais conhecidos devem ser "Hips Don't Lie" e a minha amada "Whenever Wherever", talvez seja a música que mais me fascina nela, por causa da história. A Rainha Latina Gloria Estefan ajudou a Shakira a compor Whenever Wherever, a primeira música em inglês dela que fez sucesso. Hoje em dia ligamos a rádio e escutamos ela cantando "She Wolf", mostrando para todos sua versatilidade musical e seu talento! Auuuuu...

6. Kylie Minogue


La la la... Dela eu não preciso falar nada não é? Afinal o nome do blog é o nome de uma música dela. Kylie antes era atriz, mas depois foi como cantora que se revelou, pergunte aos seus pais quantas vezes eles dançaram "I Should Be So Lucky" ou "Celebration"? Mas uma coisa todos tem certeza: Foi com a inesquecível "Can't Get You Out Of My Head" que você, eu, seu cachorro e até sua boneca inflável cantamos juntos. Ela é o maior nome da música australiana e é uma das cantoras mais populares da Europa, sendo a 2ª cantora que mais vendeu lá. Seus clipes sempre sensuais, seus show hiper produzidos (E lucrativos) que lhe deram o nome de Showgirl! Não tem como, ela é a melhor do pop anos 80, da discoteca, das baladas românticas, do europop, do r&b e agora da eurodance! Como diria em "In My Arms": -How do you describle a feeling?

5. Céline Dion


Você não se lembra desse nome? Apenas te pesso para voltar no tempo e lembrar dos finais de ano da Globo em que o filme Titanic era dividido em 2 partes e você pobre tentava gravar na sua fita VHS para assstir no vídeo cassete com os amigos. Pois bem, aquela magrela loira com uma p*ta voz é a Celine Dion! E não pense que "My Heart Will Go On" é a única música de sucesso da Diva Canadense que canta em Inglês e Francês, seus hits são diversos, incluindo, "The Power of Love" e "Because You Loved Me" e "It's All Coming Back to Me". Ela tem meio que sumido da mídia por causa de sua gravidez, mas esse é um momento muito esperado pela Celine e que nós temos que esperar, afinal, ela nos alegra a tantos anos, agora virá um ser que está crescendo em seu ventre que com certeza irá trazer muita alegria a ela.

4. Whitney Houston


Eu atualmente tenho me emocionado muito com essa cantora, toda vez que eu ligo a TV no horário da novela Viver a Viva e ouço tocar "I Look To You". Eu penso: Que bom que Whitney se recuperou das Drogas e conseguiu lançar um CD com músicas lindas que são capazes de comover o mundo. Certamente você já ouviu "I Will Always Love You" e pensou como é bom amar e ser amado, e é isso que a The Voice, como é conhecida, quer te passar, como ela mesmo diz, o amor e a música é uma coisa só. Ela não recebeu o título de The Voice a toa, sua voz é espetacular em todas suas músicas, mas eu epecificamente gosto muito de "It's Not Right, But Is Okay" e "I Wanna Dance With Somebody"

3. Mariah Carey


Sei que algumas pessoas que eu conheço vão rir da minha cara por eu estar pondo a Mariah Carey em um lugar tão alto (pois eu sempre comparo ela com a Diva que está em 1º), mas eu tenho que ser verdadeiro não é? Clássicos como "Hero", "We Belong Together", "I Still Believe" e "One Sweet Day" jamais serão esquecidos pelas pessoas de corações moles como eu e como você. E sem contar que tudo que essa diva canta vira sucesso em (quase) toda parte do mundo. Ok,eu acho que acho que ela grita muito, mas concordo que não é qualquer cantora que aparece por aí que tem a capacidade vocal dela para dar esses gritos tão apreciados... Viva aos agudos, viva as cantoras negras, viva as baladas românticas regravadas, viva a você MC!

2. Madonna


Estamos falando da mulher que começou com músicas legalzinhas nos anos 80 se comparando com uma virgem na sua música "Like a Virgin" e hoje se tornou um dos maiores ícones da música de todos os tempos, sendo chamada de Rainha! Madonna é uma pessoa com uma inteligência sem tamanhos capaz de usar o talento, o marketing, a criatividade e a música em um só lugar. Eu particulamente gosto muito dela, ainda mais quando eu ouço "Hung Up", "La Isla Bonita" e "Celebration", a mais atual. Ela é tão importante para nós que diversas cantoras dessa lista (e muitas outras) estão na disputa de seu reinado, pena que poucas notaram que o reinado é eterno, e que a Rainha nunca perde a magestade! Agora veremos quem ficou em primeiro lugar...

1. Cher


Follow this you bitches, Cher em 1!!!Eu preciso mesmo falar dela? Eu respiro Cher, eu vivo Cher, eu só não sou a Cher, pq de resto, ela é tudo na minha vida, e na vida de muitos. Cher começou sua carreira em 1965 e desde lá emplacou diversos hits, como "If I Could Turn Back Time", "Song for the Lonely", "Strong Enough" e muitos outros. Muitos podem ter estranhado Cher está na frente da Rainha do Pop, mas além de Cher ter influenciado Madonna, Cher já era Diva quando Holiday estava apenas começando a tocar. Ah, lembrando: Cher não é apenas ícone do Pop, mas também do Dance, do Rock, do Cowntry, da Disco, do R&B... Ja falei que "Believe" é a música dance mais tocada de toda história da música? Ah, tem mais! é vencedora de um Emmy, um Grammy, três Globos de Ouro e um Óscar de Melhor Atriz. Em 2001, a revista Billboard listou Cher como a Maior Cantora de Todos os Tempos, e o canal VH1 elegeu ela como a Maior Atriz da História de Hollywood. Isso sem contar que pelos últimos dados, ela vendeu 250 milhões de álbuns se contarmos com o que a dupla Sonny & Cher, uma das cantoras que mais vendeu em toda história da música. Antes que alguém venha dizer que Mariah e Madonna são melhores e que uma das duas mereciam o 1 lugar, essa é a lista das inesquecíveis. A Rainha do Pop e a Rainha das Baladas são inesquecíveis na música, mas a nossa primeira colocada é inesquecível como cantora, atriz e apresentadora, beijos me liguem.


E ai, o que acharam da lista? Comentem!

27 comentários:

  1. eu gostei da lista, mas pra mim, a MC nao evia estar em 3 lugar, o resto gostei!

    ResponderExcluir
  2. Marie Fredriksson em 14º é sacanagem né!?

    ResponderExcluir
  3. Falando em Marie Fredriksson, esqueceu de citar classicos como:
    Fading Like A Flower
    How do you do
    Joyride
    Dangerous
    e a fantastica: June Afternoon
    entre outras.. só por essas ja mereceria um 5º lugar no minimo!

    ResponderExcluir
  4. Viva o novo Cd do Roxette em 2011 em fgevereiro urruu!... depois de completamente curada do tumor... a Marie vem ai..

    ResponderExcluir
  5. Parabens cara,
    realmente sao todas inesquecíveis
    Roxette, Celine Dion Whitney Houston e Madonna marcaram a história da música..
    e As atuais tbm são inesqueciveis

    Shania Twain *_*

    ResponderExcluir
  6. Marie Fredriksson em primeiro lugar sempre!

    ResponderExcluir
  7. Marcio ela e realmente a melhor pena que nunca veio ao brasil sou louco pra ver um show dela de perto

    ResponderExcluir
  8. tem algumas posições que deveriam ser mudadas

    ResponderExcluir
  9. WHITNEY EM 1 SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. WHITNEY EM 1!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa filmente um blog que fala de Marie Fredriksson, mas acho que ela deveria está na 1ª posição pow, Marie Fredriksson sempre!!!

    ResponderExcluir
  12. Levando em consideração que a música tema de titanic seria cantada por Mariah e não por celine,se não fosse o boicote do ex-marido da MC!

    ResponderExcluir
  13. A lista ficou otima, mas houve um erro: Britney jamais poderá estar abaixo de Beyoncé Knowles, Shakira e Kylie Minogue, sendo assim ela deveria pela lógica estar em 6º, ja que as que ocupam até o 5º lugar são realmente merecedoras de suas posições, por serem divas consagradas.

    ResponderExcluir
  14. eu gosto de todas as cantoras dessa lista menos as velha que eu so ouço Madonna e Kylie inclusive fiz um post no meu blog sobre as melhores musicas dos anos 2000 em que varios hits delas aparecem confira em www.estoesnovo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. E a loira do abba.
    Essa lista tá furada.

    ResponderExcluir
  16. Tirando meia dúzia que são as verdadeiras artistas que realmente batalharam por um lugar ao sol, ta ótimo! O resto, essas atuais que foram fabricadas pra fazer sucesso, que vieram de programa de tv, que são casadas com produtores famosos, etc, etc, etc... são tudo lixo!!!

    ResponderExcluir
  17. se eu fosse fazer uma lista com antigas e atuais na minha lista entrava: madonna, mariah carey, cher, barbara streisand, carole king, whitney houston, diana ross, donna summer, janis joplin, cindy lauper, tina turner, marie fredriksson, shania twain, gloria estefan, annie lennox, toni braxton, kylie minogue, beyonce, lady gaga, britney, rihanna, amy winehouse, adele, beth hart, imelda may, alanis morissette, sheryl crow, dolores o riodan do cranberries, tarja turunen, amy lee, avril lavigne, simone simons, pink, demi lovato, ariana grand, joss stone, tori amos, sarah brightman, taylor swift, shakira, talia, laura pausini, janet jackson, florence welch, Hayley willians, joan jett, Enya, Sade. Essas...

    ResponderExcluir
  18. se eu fosse fazer uma lista com antigas e atuais na minha lista entrava: madonna, mariah carey, cher, barbara streisand, carole king, whitney houston, diana ross, donna summer, janis joplin, cindy lauper, tina turner, marie fredriksson, shania twain, gloria estefan, annie lennox, toni braxton, kylie minogue, beyonce, lady gaga, britney, rihanna, amy winehouse, adele, beth hart, imelda may, alanis morissette, sheryl crow, dolores o riodan do cranberries, tarja turunen, amy lee, avril lavigne, simone simons, pink, demi lovato, ariana grand, joss stone, tori amos, sarah brightman, taylor swift, shakira, talia, laura pausini, janet jackson, florence welch, Hayley willians, joan jett, Enya, Sade, celine dion, kate perry. Essas...

    ResponderExcluir
  19. Pelamordedeus!! Vale playback??? Tire essa vergonha e coloque a Pink no lugar. Na minha opinião (levando em conta somente voz) a ordem é: Cher, Pink, Shakira, Beyonce e Madonna.

    ResponderExcluir
  20. Pelamordedeus!! Vale playback??? Tire essa vergonha e coloque a Pink no lugar. Na minha opinião (levando em conta somente voz) a ordem é: Cher, Pink, Shakira, Beyonce e Madonna.

    ResponderExcluir
  21. 1 Cher 2 tina Turner 3 Janis Joplin 4 karen Carpenter 5 adele 6 Joss stone 7 Ann fried ( do ABBA ) 7 shania twain 8 Joan jett 9 Leslie gorn 10 Cass Elliot são minhas 10 favoritas!

    ResponderExcluir
  22. Olá, eu quero aproveitar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho. Meu nome é Grace, eu enfrentei o problema do fibroma, que é dito que um deles nunca pode dar à luz. Isso me manteve preocupado e triste por cerca de 5 meses até um bom dia eu expliquei a minha mãe o que eu estava passando e ela me contou como ela estava dirigindo pessoas para um herbalist chamado dr.AGUMBA. E eu fiz com que ela entenda que eu nunca acreditei no herbalist até que ela me tenha jurado com sua vida antes fiquei tocado e me receberam este e-mail, que é: dragumbasolutioncenter@hotmail.com.which eu enviei um email para cortar a história curta, ele me enviou uma medicina herbal e me instruiu sobre como levá-lo.3 semanas depois, eu Comecei a sentir dores em torno do meu Tommy e fui ao hospital para testar. O médico me disse que estava grávida. Por favor contacte o Dr. AGUMBA agora para resolver o problema agora, contactando-o: dragumbasolutioncenter@hotmail.com ou adicione-o no WhatsApp +2348147461232 apressar agora para que você possa compartilhar seus próprios tes timony como um expectante também

    ResponderExcluir
  23. Quero testemunhar sobre os trabalhos de Dr.agumba. Ele é um grande homem que foi capaz de lançar um feitiço que me trouxe o homem que eu amo. Este homem é capaz e capaz de resolver qualquer problema do seu. Ele é especializado no seguinte: (1) Spell para proteção contra perigo ( 2) Spell para sonhos ruins. (3) Espetáculo para o amor do mesmo sexo (4) Espetáculo para a cura (5) Espetáculo para a invisibilidade (6) Espetáculo para a riqueza e a fama (7) O feitiço para doenças (câncer) fibroma, vírus herpes simple ou qualquer outra doença. (8) Spell para o amor e o relacionamento fortes (9) Spell para trazer seu ex back até lesbain / gay ex back (10) feitiço para gravidez, este homem tem grandes poderes e é incrivelmente generoso. Você pode contatar seu e-mail via: dragumbasolutioncenter@hotmail.com, ou você também pode adicioná-lo no whatsapp: +2348147461232 porque felicidade e sucesso para pessoas de todo o mundo usando os poderosos feitiços e produtos à base de plantas tradicionais. sem estresse, entre em contato com ele hoje.

    ResponderExcluir
  24. Cantoras que marcaram por pelo menos uma decada em gerações passadas; Roberta Flack, Kin Carnes, Bonnie Tyler etc. O restante foram muito bem citadas acima...

    ResponderExcluir