1 de novembro de 2009

Crítica do Álbum "Mariah Carey: Memoirs Of an Imperfect Angel"


Sei que depois desse post a Érica vai me matar, mais fazer o que? Sou verdadeiro e tenho que postar a verdade, a verdade sobre Mariah Carey... Tremeu agora não é?!

Bem, vou ser curto e claro, quem escuta o CD inteiro com certeza vai ficar com cara de quem comeu e não gostou, agora quem ouvir os singles so CD vai ficar com cara de quero mais.

-Tio João, me explica?
-Filho! Solte essa caneta e olhe nos olhos do seu professor, vou te explicar (de novo) ^^

Bem galera, vou explicar agora o que eu disse. Os singles como "Obsessed", a minha amada regravação de "I Wanna Know What Love Is" e o confirmado terceiro single "H.A.T.E.U" são um tesão de tão bom, mas um álbum em geral, é um puf, nada de novo quanto eu esperava da memória desse anjo que (com certeza) saiu imperfeito.

Quem ouviu os 2 últimos CD's da Diva ("E=MC²" e "The Emancipation of Mimi") e depois ouviram Obsessed esperavam aquele álbum com aquelas músicas de Hip Hop perfeita, o R&B Sensual e a regravadinha básica que só MC Silicone sabe fazer, mas como ouvimos o álbum todo, repito o que eu disse, é um puf, nada de mais, você ouve singles maravilhosos, mas o CD não passa de baladas com batidas iguais que mais lembram os CD's do seu início de carreira, ou melhor, parece o "Ballads(2008)" em versão demo, lindo, mas é enjoativo, igual granulado em sorvete, é só para deixar bonito, e você até prova, mas depois, enjoa fácil.

Para não dizer que eu não gostei de mais nada do CD, eu recomendo as faixas "Betcha Gon' Know", "Candy Bling" e "Ribbon". Depois de colocar os singles e essas músicas no seu Speakerphone, pode quebrar o CD, você não irá se arrepender ;D

Um comentário:

  1. Eu realmente não escutei o cd ainda , mas você nem é fã fã dela assim pra querer achar que a sua opinião será a de todos ! Eu vou comprar o cd e tenho certeza de que não vou me arrepender porque Mariah é minha '' ídola '' , se nem Jesus agradou a todos , Mariah pode não ter te agradado , mas cada um tem o seu gosto , e assim como vc gosta de Cher e Kylie eu gosto da Mariah e acho que você tem que respeitar quem é fã e nem teve oportunidade ainda de ouvir o cd , e você critica como se fosse dono da verdade ! E não é , às vezes pra você o cd é enjoativo mas para muitas pessoas e fãs pode agradar e muito !
    Não ligo de você falar o seu ponto de vista , só meça mais a suas palavras porque ninguém é igual !
    Mariah is a Diva !!
    Para MIM , ela sempre foi, é e sempre será a melhor cantora independente de que cantora tem a melhor voz e tal , *________*

    ResponderExcluir