14 de novembro de 2009

Kylie com previsão de CD Novo


Estava eu todo feliz fuçando no orkut, até que eu fico sabendo da notícia, a Kylie Minogue DEEWA vai lançar um CD novo em Março do ano que vem *--*

Uma música ela cantou na turnê que ela fez na América do Norte chamada For Me, For You Tour, a música se chama "Better Than Today". A música é bem a cara da Kylie mesmo bem estilo euro-australiano, mas na minha opinião tem mais cara de single promocional. Na X2008 Tour ela cantou as músicas "Flower" e "Ruffle My Feathers" que entrariam no CD X, mas por algum motivo não foi lançado. Na minha opinião é que eles são muito cara de singles e ela queria guardar para outro momento.

Espero que eles sejam singles, quando ela canta uma música numa turnê antes de ser lançada é batata, vira Hit, assim foi com "Hand On Your Heart", "Better The Devil You Know" e o "Can't Get You Out Of My Head", o famoso la la la...

Bem, vamos torcer para que aconteça como está acontecendo com a Lady GaGa, que as músicas vazem bem antes do que esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário