19 de novembro de 2009

Lady GaGa: Sucesso de The Fame Monster



Lady GaGa popoker face é de novo no nome do meu post, não tem como ela é a cantora do ano, do momento e com certeza do futuro. O novo EP The Fame Monster é um sucesso, o clipe de Bad Romance é tão foda que é comparado ao clássico (já chamado de clássico) Paparazzi. Gente, nunca vi um álbum onde todas as músicas são boas, até "Alejandro" que eu não gostava agora eu amo *--*

Ah sim, há boatos que Alejandro e Dance In The Dark foram lançados como singles promocionais, na verdade eu amaria a novidade, isso significa que Monster tem chance de ser single oficial. Provavelmente os singles serão agora Telephone, Monster e Speechless, mas eu queria Teeth, imagino um clipe dela andando e vários monstros marchando por trás, imagina que foda *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário