8 de janeiro de 2010

Cruel Mundo do Pop

Depois de um boooooom tempo sem postar, eu voltei para trazer mais notícias, matérias e listas malucas para vocês, mas antes de qualquer coisa, feliz 2010 para todos que visitam esse humilde e feliz blog =D

Vou começar com uma matéria que eu pensei muito antes de escrever, nas não tenho nada melhor que defina o que eu sinto dentro do peito: Cruel Mundo do Pop, irei explicar o porquê.


Quando falamos de pop, quem te vem na cabeça?Escolha três nomes! Aposto que na sua lista tem pelo menos um desses nomes: Madonna, Lady GaGa, Britney, M. Jackson, Beyoncé, Ke$ha, Kylie Minogue, Cher, Shakira, Beyoncé, Miley Cyrus, Justin Timberlake, Rihanna ou Robbie Williams eu me mato! Esses nomes já estão sacramentados na história do pop e não tem quem retire eles de lá, ou será que tem?


Se você é fã da Material Girl com certeza conhece a foto que está representando esse post, na minha opinião é a foto mais famosa de Madonna, é uma foto retirada durante o clipe de Vogue. Madonna, a "Eterna Rainha do Pop" já não é a mesma da fotografia e está prestes a deixar de ser a musa que ela já foi um dia. Eu amo Madonna, tenho uns 3 DVDs dela, assisto o Celebration todos os dias, mas agora, ela está perdendo o brilho para quem? Suas sucessoras. Tudo que a Madge fez foi revolucionar o mundo pop e tirar o brilho de estrelas da época, como Abba, Bee Gees e muitos outros. Eles ficaram consagrados e em qualquer festinha fuleira de velho que você vai toca Dancing Queen e Stayn' Alive, mas eles não são como antes. Madonna ofuscou o mundo para ela tirando da Cher o título de "Olhem para mim, eu sou polêmica". Pois mal minha rainha, você vai provar seu veneno.
Já ouviram falar de Ke$ha? Aquela louca que parece nem lavar os cabelos, que se declarou bissexual e que tem um hit em 1º na Billboard? Ela é a nova Lady GaGa, que é a nova Madonna, que é a nova Cher, que eu acho que não é mais nova que ninguém. É um ciclo vicioso, uma copia a outra. GaGa mal começou a nos presentear com seu brilho e já tem uma sucessora, que eu sinceramente amava até fazer a PALHAÇADA, isso mesmo, PALHAÇADA de se declarar bi... Eu acho que ela pediu para ser flopada. Essas copiadoras são uma palhaçada.
Feliz são cantoras como Beyoncé, Cher e Kylie Minogue que são copiadas mesmo sem terem copiado ninguém. Claro que Beyoncé se inspirou em Mariah e Whitney e que Kylie é fã da Madge, mas elas não copiaram estilo, música, jeito, apenas tiveram um capital inicial, pois elas não decidiram: Vou cantar pop porque é o que veio na minha cabeça. Elas lançam moda, são autênticas, cantam diversos estilos musicais e esse ano todas as três terão albuns novos. Cher com um cd de inéditas depois de quase uma década no maior estilo cowntry, Kylie no seu europop maravilhoso e Beyoncé promete inovar, elas sim merecem ser as Rainhas do Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário