29 de novembro de 2009

Rihanna sobre Gaga: "Nós não somos normais, somos artistas"


Não sei se vocês sabem, mas na maioria das vezes, eu começo a gostar de uma cantora pelo jeito dela e não pela música, por exemplo, eu O D E I O a pessoa Mariah Carey, mas A M O a música dela... vai entender não é?
O seguinte é que eu sou viciado em colecionar DVDs originais de cantoras internacionais, e nessa semana comprei o da Rihanna, ou seja, a Umbrella ela-ela vai passar no mínimo 2 meses na minha cabeça como protagonista, até que eu ache outro dvd, rsrs...
Não gostei da Rihanna apenas por sua música, mas sim pelo jeito louco de ser dela, adoro pessoas loucas... Em uma entrevista, pediram para ela dar a opinião dela sobre a Lady Popopoker face, olhe o que ela disse:
"Nós não somos pessoas normais, somos artistas, somos as pessoas mais loucas. Nós não nos importamos com quem gosta ou com quem odeia porque isso é o que vivemos. Respeito mais que tudo pessoas que não tem medo de serem elas mesmas"
Ri arrazou ou não no comentário dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário